Enquanto o Governo dificulta a aprovação da PEC 300, vejam amigos a vergonha do Brasil, uma bolsa eleitoreira para bandido.... Como é bom ser bandido em nosso país..até bolsa possui!!! Leia e comentem....
*****************************************************
Você sabia que todo presidiário com filhos tem uma bolsa de R$ 600,00 para sustentar a família, pois o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos pois está preso?
Confira: http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22 )
Pergunta que não quer calar nº1:
Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso recebe uma bolsa de R$600,00 para seu sustento?
Pergunta que não quer calar nº2:
Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?
Pergunta que não quer calar nº3:
Sabe quando custa por mês sustentar um preso e quanto custa manter uma criança na escola?
Pergunta que não quer calar nº4:
Enquanto algumas pessoas ficam confusas sobre o tema cidadania, deixam escapar a possibilidade de uma emancipação humana e fortalece a profissão ladrão em nossa sociedade.
Um comentário:
Um erro não justifica uma injustiça.
Há uma dívida antiga do estado com o pobre, sempre nas mãos de uma elite corrupta, o estado sempre impediu classes pobres, uma participação nas decisões do país. Não é justo que crianças paupérrimas, filhas de infratores, sejam prejudicadas. Magistrados condenados por crimes são aposentados com vultosos salários. Deputados e governadores, aposentados pelo voto popular, persebem pensões integrais de seus cargos. É compreensivo a amargura do Dr Arí, vítima da violência que apesar de atingir muito mais aos pobres, de vez em quando bate a porta da elite.
Postar um comentário