sábado, 6 de fevereiro de 2010

IRMÃO DO PEIXEIRO ASSALTA CASA DO SOGRO DE DELEGADO GERAL

Depois de tentativas de mascarar a revelação do nome do irmão  do Chefe do Gabinete Militar como assaltante da residência do sogro do Delegado Geral, policiais civis, ameaçaram mandar a denúncia até para a rede Globo de Televisão. Irmão do PEIXEIRO(É AQUELE QUE FOI DE CAPITÃO A CORONEL EM MENOS DE SEIS ANOS E AGORA QUER SE ETERNIZAR JUNTO COM SEUS TUBARÕES E PIRANHAS, TENTANDO EMPURRAR LEIS IMORAIS EM SEU FAVOR) é envolvido em outros delitos e estava detido na casa de albergados.
Tem sido difícil a divulgação sobre a realidade do assalto violento à residência do sogro do delegado geral, funcionário do Banco do Brasil aposentado. O delegado geral LE, mobilizou toda a policia civil para localizar o assaltante que rendeu toda a família, exigiu todo o ouro e dinheiro e ainda fugiu levando um automóvel Fiat. Com a descoberta ficou esclarecido que o assaltante é o marginal D G S, irmão do chefe de gabinete militar do Governador W D. A descoberta gerou um mal estar entre policiais civis e policiais militares que naturalmente recebendo ordens superiores tudo fizeram para mascarar o flagrante tentando esconder o verdadeiro nome do perigoso assaltante.
 A VERDADE:
1 - D G de S, já responde dois processos por mal comportamento. Um em 2003 com flagrante onde foi autuado e depois solto. Em 2004 foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Estava respondendo sentença na casa de albergados, onde faltava ao compromisso de pernoite e saia cedo da manhã. No dia do assalto, D G  S, saiu da prisão às 5 da manhã, na esquina da Av. H C B com a rua Juiz J Carvalho, abriu um buraco no muro, para fugir da cerca elétrica, rendeu a empregada, em seguida um Sr. , funcionário aposentado do BB e depois rendeu toda a família. O Irmão do PEIXEIRO( DGS) gritava que queria todo o ouro e dinheiro, fazendo um verdadeiro rapa. Em seguida, fugiu, levando o automóvel Fiat da família. Deu azar, a casa era do sogro do delegado geral L E, que mobilizou toda a polícia desvendando o violento assalto a seus familiares.
2 – Depois de toda a perícia inclusive com apanhado das impressões digitais, ficou claro que o irmão do PEIXEIRO era o assaltante. Diante do flagra, alguns policiais militares tentaram mascarar o quadro, pois se tratava do irmão do Chefe de Gabinete Militar. Ainda tentaram envolver duas pessoas levadas para assumir o assalto. Os policiais civis responsáveis pelo flagrante e descoberta do assaltante não concordaram e ameaçaram denunciar até à Rede Globo de Televisão.
3 – A pressão foi tão grande que depois de 48 horas o delegado titular do 12º distrito ainda não havia aberto o inquérito e ouvido os envolvidos, levando o secretário de Segurança a exonerar o titular da delegacia.
4 – A gravidade da operação policial, é que ficou evidenciado que o irmão do PEIXEIRO pode ser responsabilizado por outros assaltos na região, com o mesmo modo operandi, isto é, mesma maneira, semelhança, ao assalto feito à residência do sogro do delegado geral.
5 – A grande imprensa não está anunciando o assalto, naturalmente devido o parentesco do marginal com o Chefe Gabinete Milita - O PEIXEIRO.
6 – Claro que o PEIXEIRO, não tem culpa de ter um irmão assaltante e reconhecidamente um marginal de alta periculosidade, no entanto, não pode usar o seu poder de influência e de político, para tentar mascarar as evidências de um assalto que revoltou as famílias da região do Horto Florestal. Por mais que se possa ter respeito e consideração ao Chefe do Gabinete Militar do governador da Estrela Vermelha, o fato tipificado como crime hediondo  não pode deixar de chegar ao conhecimento da sociedade. O que é lamentável é que policiais da PM naturalmente coitados, por receberem ordens superiores, tenham tentado mascarar o assalto para esconder a verdade da sociedade, embora grande parte da chamada “grande imprensa” esteja prestando mais esse desserviço aos seus leitores, escondendo a verdade do assalto, do flagrante e do abuso de autoridade que envolveu seriamente esse crime e essa denúncia.
7 – O carro da família foi encontrado próximo da universidade federal  todo sujo de dejetos de galinha, o que caracteriza que foi escondido e depois abandonado no local.

Um comentário:

Anônimo disse...

Há também um assalto a mão armada na loja do filho do jornalista e humorista Garrinha. Nesse caso a vítima identificou pessoalmente esse irmão do Ch do GAB MIL como autor do crime.