domingo, 28 de março de 2010

CAMPANHA “POLICIA VOTA EM POLICIA PELA POLICIA E PELO POVO”


Policiais e Bombeiros do Brasil, as eleições se avizinham e temos que tomar as melhores decisões para o nosso futuro.

Quem disser que tem a “fórmula mágica” para que mudemos radicalmente nossa realidade está mentindo, mas toda e qualquer solução proposta passa pelo nosso fortalecimento político, seja ela na Assembléia Legislativa, Câmara dos Deputados, Governo do Estado e Governo Federal (tomem como exemplo a PEC300).

As últimas eleições para Deputado Federal, Deputado Estadual e Vereadores, foram verdadeiras demonstrações de como desperdiçar votos.

Tivemos candidatos militares das mais diversas classes, concorrendo a todos os cargos eletivos e como consequência, NÃO ELEGEMOS PRATICAMENTE NINGUÉM..!

Em contrapartida, já elegemos candidatos que não honraram a confiança da tropa e que macularam a imagem da corporação, os quais me recuso a sequer citar seus nomes.

TEMOS QUE TOMAR A DECISÃO CERTA DE QUEM IREMOS ELEGER PARA O GOVERNO DO ESTADO, CÂMARA DOS DEPUTADOS E PARA PRESIDENTE DA NAÇÃO.

Ao ser dada a largada

Os possíveis candidatos devem se preparar para expor à tropa suas propostas.

A tropa deve estar preparada para ouví-los e para escolher quem melhor deve representá-la.

Não nos deixemos enganar novamente e não vamos jogar no lixo nosso voto e nossa força!

UNIDOS SOMOS REALMENTE FORTES..! AGORA É A NOSSA VEZ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu voto no Capitão Evandro! para deputado federal ou estadual. Não voto no R SILVA nem no EDVALDO MARQUES.
Voto em Branco para senador e Governador pois nenhum presta. Todos são contra funcionários públicos.

Vejam a patifaria:
Marcelo Castro, Nazareno e Paes Landim desagradam aposentados brasileiros.

Os deputados Marcelo Castro (PMDB), Nazareno Fonteles (PT) e Paes Landim (PTB), constam de uma 'lista negra' da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (COBAP) juntamente com outros 89, porque votaram pela rejeição da proposta que destina 5% dos recursos do fundo social do pré-sal para a recomposição das aposentadorias.

A campanha desencadeada pela COBAP conta com a distribuição de panfletos que foram entregues no Congresso Nacional, chamando os parlamentares de “traidores dos aposentados”. “De forma corajosa, a Cobap e federações nos Estados denuncia publicamente a atitude vergonhosa destes políticos que estão prejudicando a mando do governo milhões de aposentados e pensionistas brasileiros”, escreveram.

“Guarde bem esses nomes e rostos, e dê o troco nas eleições. Não jogue seu voto fora.Precisamos de parlamentares sérios que ajudem os aposentados e que não sejam marionetes. O governo Lula disse não e apresentou outra emenda, mas felizmente foi derrotado com votos até de sua base de apoio”, continuam.

“Por 309 votos a 92, os governistas perderam o embate. Não vote nestes 92 deputados”, pontua, o texto, diante das fotos expostas dos parlamentares.Fonte portalaz 30-03-10