PT o inimigo da segurança pública de nosso país financia ações criminosas do MST com dinheiro público, enquanto isso a Segurança de nosso país fica a ver navios, pagando um dos menores salários do mundo.
Publicação da revista Veja diz que há muito o que ser desvendado a respeito do verdadeiro uso pelo MST do dinheiro público e de verbas vindas do exterior.
Os recursos que sustentam o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra em todo o Brasil é captado basicamente nos cofres públicos e junto a entidades internacionais, ou seja, ao ocupar um ministério, invadir uma fazenda, patrocinar um confronto com a policia, o MST faz isso com dinheiro de impostos pagos pelos brasileiros e com auxilio de estrangeiros que não deveriam interferir em assuntos do país.
As ONGs ligadas ao MST chegaram a receber quase 70 milhões de reais em um único ano. No início do governo Lula, em 2003, esses repasses não chegavam a 15 milhões de reais. No ano seguinte, mais do que dobraram, ultrapassando os 32 milhões de reais. Em 2005, o valor novamente dobrou, atingindo os 64 milhões de reais.
Um comentário:
Esse blog é de assuntos policiais ou de direita?
Se for para defender os direitos das PMs tudo bem. Mas fazer política partidária não. Não tenho nada contra o MST. Não sou fazendeiro nem ruralista.
sou filho de trabalçhador rural e não de proprietario de terra ou de coronel.
Adeus.
Postar um comentário