Após a reunião de líderes ocorrida na manhã de hoje o Dep Michel Temer definiu as prioridades dessa e da próxima semana e a PEC 300 nem sequer foi mencionada na pauta. Temos que agir pois o tempo está passando e se não iniciarmos logo nossa paralisação nacional nosso sonho de um salário digno não será realizado. Aguardem as orientações que virão da direção nacional através de nossos Deputados Cap Assumção, Maj Fabio e Cel Paz de Lira.
Leiam a matéria no site do congresso:
Líderes definem prioridades do Plenário para próximas duas semanas
Continuamos atentos e confiantes. Aqui em A VOZ DA PM.
4 comentários:
PSB DE DUAS CARAS;
Manifestação pela PEC 300 acaba em confusão. Governador CID GOMES do PSB dar ordens para mandar acabar. http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/manifestacao-acaba-em-confusao-em-juazeiro-do-norte/
Como eu falei no dia da nossa caminhada, esses políticos federais e municipais que organizaram a farsa da caminhada só queriam visibilidade perante a família militar.
Vai chegar a eleição e a Pec 300 não vai mais poder ser votada. Eles ganharão o nosso voto agora em 2010 e FUI...!
Não existe uma mobilização nacional organizada, cada PM chora o leite derramado em seu estado e pronto.
Cadê os Dep Federais e seus partidos amigos? No próximo ano a POL. CIVIL consegue algo bom para ela e pronto.
Agente continuará vendo a banda passar e servindo de massa de manobra da direita que certamente encontrará outra maneira de caminhar conosco nas ruas nos engabelando de novo.
Eu já sabia disso desde o início até apostei que era apenas para nos usar. Mentirosos, falsos. Vão ver voto meu na PQP.
Conordo; Essa turma que caminhou conosco pela PEC 300, passou a vida toda no poder e o PT na oposição, e essa turma nunca ligou para as PMs. Agora o PT está no governo e eles em sua maioria na oposição e fingem agora que querem fazer algo por nós. Mas como se em poucos meses estaram eles no governo e serão eles que terão de pagar a conta da Pec 300? Esses caras só nos usaram!
Pelo visto parece que já era! Infelizmente nos usaram!
Postar um comentário