quarta-feira, 3 de março de 2010

Operação tartaruga e aquartelamento Geral

A exemplo do que fez a ABMEPI devemos denunciar ao Ministério Público em todo o país as péssimas condições e falta de equipamentos de proteção individual como arma, colete, capacete balístico e só sair para o trabalho com todos os itens de proteção individual... Nossa vida não tem preço...e quando saímos para o serviço sem arma, colete ou qualquer outro item de proteção à vida estamos arriscando nossa vida e da sociedade que nos confia a segurança pública.


Conheça o MOVIMENTO POLÍCIA LEGAL e municie-se

Caros Policiais Militares e Civís de todo o país, caso a PEC 300 não seja aprovada temos formas legais e legítimas de fazer uma greve. Recebemos a alguns dias um email de irmãos da PMRN nos falando sobre o MOVIMENTO POLÍCIA LEGAL, onde foi formulado um manual de instruções sobre o tema.

Podemos, sim, fazer greve. Vejamos... Um operário da construção civil, por exemplo, só deve trabalhar com seus equipamentos de segurança obrigatórios, sob pena da empresa responsável ser multada. Então porquê um profissional de segurança pública, um policial militar, que arrisca diáriamente sua vida, na maioria das vezes não sai para o trabalho com seus equipamentos básicos de segurança pessoal (COLETE A PROVA DE BALAS, ARMA PARA SUA DEFESA E DE OUTREM, MUNIÇÃO, CAPACETE BALÍSTICO etc). Portanto amigos, sem equipamentos básicos de segurança pessoal não devemos sair para trabalhar. leiam o manual do "MOVIMENTO POLICIA LEGAL".

Só assim teremos o valor que merecemos.

Conheça o movimento e se municie para a greve geral, caso a PEC 300 não seja aprovada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos fazer greve por que somos uma classe diferente? Com regulamento próprio? Então temos que merecer um vencimento diferente. Próprio.

Falam que somos inferior a um professor ou a um doutor e não podemos ganhar bem. Só que esquecemos de responder-lhes que somos obrigados a fazer varios cursos além do médio escolar para praças e bacharelado em direito para oficiais: Curso de formação (nível superior), aperfeiçoamento (nível de pós graduação) e superior de Polícia (nível de doutourado). Além de trabalharmos dia e noite com o risco da própria vida.

A Voz da PM disse...

Mas faremos...só assim teremos a vitória que tanto buscamos....