domingo, 28 de março de 2010

CTCU condena ex-comandante do Exército

Leiam a matéria abaixo e reflitam..Isso irá ocorrer com varios Comandos do Brasil. É só aguardar.... que o TCU irá pegar. Aos que direcionam licitações, superfaturamento e benefícios, aos que "recebem por fora". Fiquem atentos pois o TCE, o TCU e a Polícia Federal estão de olho.
Envie sua denúncia para A VOZ DA PM. Iremos verificar as informações e se verídicas publicar devidamente documentada.

***************************

O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou Salomão Kiermes Tavares, ex-comandante e ordenador de despesas do 5º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército (5º BEC), a devolver R$ 118.633,20 aos cofres do Tesouro Nacional, por vender material sem a comprovação da destinação ou aplicação da quantia.

Relatório do TCU ainda aponta outras irregularidades como falta de controle de materiais adquiridos e inobservância de procedimentos para licitações e contratos.
Tavares terá de pagar multa de R$ 5 mil aos cofres do Tesouro Nacional em 15 dias. A cobrança judicial da dívida foi autorizada. Cabe recurso da decisão. O ministro José Múcio foi o relator do processo. (Da Ascom / TCU)

Um comentário:

Anônimo disse...

Jornalista da fôlha de São Paulo recebeu mais de 3,7 milhões para bajular Governador e Prefeito. http://cloacanews.blogspot.com/